8 dicas para acabar com as espinhas

Oi oi meninas..
O post de hoje é sobre como você acabar de vez com as espinhas , que é uma coisa que a maioria dos adolescentes tem hoje em dia e é muito chato gentee. Então confira essas 8 dicas para facilitar sua vida !

Primeira Dica: Vinagre, é isso mesmo meninas, vinagre nas espinhas ajuda a matar  as bactérias porque ele possui antisseptico, então após lavar o rosto, pegue um pedacinho de algodão, coloque um pouquinho de vinagre e passe na espinha dando umas batidinhas.

Segunda Dica: Alho, pode parecer estranho mais realmente funciona, pegue um pedaço de alho ou um alho já machucado e passe em cima da espinha, o cheiro é muito ruim mais isso é o de menos haha.

Terceira Dica: E o truque que todos já sabem que é o creme dental, ele seca as espinhas muito rápido , pra quem não sabe é só colocar um pouquinho do creme dental sobre a espinha e deixar o tempo que quizer.

Quarta Dica: Mel de abelha, ele é muito bom para eliminar as espinhas, ele é um antibiótico natural. É só colocar uma certa quantidade na pontinha dos dedos e passar na espinha, se quizer passar no rosto todo pode sim, serve até pra deixar sua pele hidratada.

Quinta Dica: Clara de ovo, gente cuidado na hora de separar a gema da clara , porque agente vai precisar só da clara, ela vai ajudar a reduzir os poros e deixar você com uma pele muito mais jovem, feito isso, passe no rosto e deixe por 20 minutos, logo após lave.

Sexta Dica: Gelo, ele é muito eficaz e ajuda a desinflamar suas espinhas. É só pegar cubos de gelo e colocar sobre ela.

Sétima Dica: Vapor de água quente, quando você ferver a água coloque numa bacia e com o vapor subindo, coloque o rosto no vapor pra abrir os poros da sua espinha.

Oitava Dica: Listerine, pegue uma pedacinho de algodão e coloque um pouco de listerine, depois aplique na espinha. Vai arder um pouco mais não se assustem porque é normal.

Uma observação importante é que mesmo eu dando essas dicas não se esqueçam de irem ao dermatologista porque ele sabe o melhor pra sua pele, mais se você não tiver condições de ir ou não quizer mesmo , pode seguir essas dicas sem medo.

Obrigada e até o próximo post, beijos..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota