As 3 cores de Batom Matte mais usadas no momento

oi oi meninas !

O post de hoje é sobre nossos queridinhos batons matte..
Os batons matte estão super em alta no momento, além de terem cores maravilhosas, eles secam na boca e tem um cheirinho super agradável. Eu amooo batom matte, batom é vida !
Se você é igual a mim que ama batom matte, vem comigo conferir essas 3 cores que estão sendo mais usadas no momento !

                                                              1° BATOM MATTE

Nosso primeiro batom matte, é da marca  Eudora Soul da linha Kiss Me, e ele é na cor Roxo Euforia. Geente, a cor dele é muito linda e a fixação dele nos lábios é incrível.

                                                             2° BATOM MATTE


Nosso segundo batom matte, é novamente da marca Eudora Soul da linha Kiss Me, e ele é na cor Melancia Shock. Amei esse batom também porque eles tem o cheiro bem agradável e pela fixação nos lábios também..

                                                               3° BATOM MATTE


E o nosso terceiro e último batom matte, é esse da Avon Ultra Color, na cor Fúcsia e tem o cheiro muito bom também, mais só que esse da Avon não é tão seco quanto os da Eudora, mais ele não deixa de ser divooo, amei também !

Link da loja da Eudora Online
http://loja.eudora.com.br/

OBRIGADA E ATÉ O PRÓXIMO POST, BJS...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota