Cravos no rosto ? Nunca mais !

Oi oi meninas..
Bom gente vim passar uma receitinha caseira bafônica e que ta fazendo muito sucesso então decidir trazer aqui para vocês. Essa receitinha é para quem tem cravos no rosto, com esse método que vou falar pra vocês eu tenho certeza que se você que esta lendo este post tiver, depois que ler não vai ter mais , por que ela realmente funciona. Então Vem Comigo !

Então meus amores vocês iram precisar de:

👉 1 gelatinha sem sabor
👉 Água
👉 1 recipiente
👉 1 espátula

 Com esses ingredientes em mãos, em um recipiente coloquem 1 colher da sua gelatina sem sabor com 1 colher de aguá, misture ate formar uma massinha. Logo em seguida leve ao microondas ou ao fogo por 10 segundos, aplique no rosto e deixe ate secar. Quando secar retire toda a mascara e se você realmente tiver cravo vai aparecer na máscara muitos pontinhos pretos. Isso serve até para quem não tem cravos , porque essa máscara também deixa sua pele limpa !

Então essa foi minha receitinha pra vocês, espero que gostem e é isso ❤
Aaaaah meus amores tenho um recadinho pra vocês, porque agora fiz a comunidade do blog lá no Google+ então participem, é só procurar por " Blog- Ranny Aguiar " sempre quando eu blogar alguma novidade aqui eu irei postar lá na comunidade..

Até o próximo post, Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota