Hidratação De Maizena

oi oi meninas !

Nosso post de hoje é sobre a Hidratação feita com Maizena...
O amido de milho geralmente é usado muita na nossa cozinha, mesmo isso sendo uma receita antiga, quase ninguém sabia que o amido de milho é um grande aliado na beleza e para fortalecer os nossos cabelos.. Essa Hidratação irá salvar o cabelo de vocês gente, ela hidrata pontas extremamente secas e traz um brilho e uma maciez incrível. Se você estiver curiosa, Vem Comigo !

AMIDO DE MILHO
MAIZENA
PARA QUE SERVE ESSA 
HIDRATAÇÃO ?

Hidratar os fios
Tirar a oleosidade do cabelo
Cuidar das suas pontas muito secas

FUNCIONA MESMO ?

A hidratação sozinha sem acompanhar nenhuma mascara de hidratação não funciona, porque a função da maizena nos fios não é hidratar, mais sim, ajudar a mascara de hidratação penetrar melhor e selar as cutículas do cabelo.

COMO FAZER ?

Primeiramente vocês iram precisar de ;
2 colheres bem cheias de maizena
1 copo americano de água
1 mascara de hidratação

SE PREFERIR : Bepantol, óleo de rícino, mel, óleo de argan.

MODO DE PREPARO: Lavem os cabelos, secando-os com uma toalha e deixando apenas úmido. Numa panela coloque as 2 colheres de maizena, juntamente com 1 copo americano de água, coloque no fogo e mecha, retire do fogo somente quando estiver uma pasta branca, igual um creme mesmo. Em seguida, coloque em um prato e adicione a mascara de hidratação e mecha, se preferir também pode colocar bepantol, óleo de rícino, mel de abelha, entre outros óleos..
Aplique a nossa receitinha no cabelo mecha por mecha e deixe agir por 1 hora, logo após 1 hora você irá tirar todo o excesso do creme e pronto !

RECOMENDAÇÕES:

Se seu cabelo estiver bastante maltratado, recomendo você a passar essa hidratação no cabelo 1 vez por semana. Se caso não tiver, passe somente de 15 em 15 dias.

OBRIGADA E ATÉ O PRÓXIMO POST, BJS..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota