Short Cintura Alta- Fotos, Modelos

Oi oi meninas..
Nosso post de hoje é sobre um assunto de uma peça de roupa que eu tenho certeza que não falta no seu guarda roupa, todo mundo tem essa peça que é short de cintura alta,êêêêê 👏👏
Gente eu amo short de cintura alta, ele veste super bem, deixa o nosso bubum empinado e valoriza oque agente tem. Muitas mulheres aderiram essa moda nos anos 80 , ele tinha sumido um pouco esses últimos tempos mais agora voltou com tudo e com vários modelos lindos. Existem short de cintura alta de tecido e jeans, os mais favoritos das brasileiras são os jeans principalmente quando ta aquele calorzão e você usa regatinha e cai na praia, tem nada melhor que isso.
Então separei algumas fotos de shorts cintura alta que são os mais usados, peguem os looks como exemplo.




Então é isso meus amores separei alguns modelos que na minha percepção são os mais usados por todas as brasileiras.

Até o próximo post..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota