TOP 5: Máscara de Cílios

Oi oi meninas !
Nosso post de hoje é sobre as 5 melhores máscaras de cílios, pra mim essas são as melhores e tem um preço bem acessível, ou seja, náo é tão caro e tem um efeito maravilhoso. Vou deixar o link de cada um para quem quizer comprar pela a internet, Vem Comigo Amores ❤

TOP 5: MELHORES MÁSCARA DE CÍLIOS

1. Supershock Max Mascara para Cílios- Preto:

Essa mascara é a prova d'agua e destaca muito bem os cílios.
Mascara de cílios Supershock Max

2. The Colossal Volum' Express
Gente esse rímel é o melhor de todos que eu acho, ele deixa você com verdadeiros cílios de boneca , se você quer uma máscara que deixe seus cílios turbinados ao extremo, eu recomenda essa Colossal.
The Colossal Volum' Express

3. Super Extend Extreme
Essa mascara é considerada a mais alongadora da avon, deixando seus cilios lindos, amo essa também gente !
Super Extend Extreme

4. Eudora Soul Turbo 5
Maravilhosaaaa essa máscara , sem palavras pra ela, uma das minhas favoritas também !
Eudora Soul Turbo 5

5. Intense o Boticário

Essa máscara é a prova d'agua, maravilhosa e deixa seus cílios deslumbrantes !
Máscara de Cílios Intense o Boticário

Então meus amores, listei essas 5 máscara de cílios que no momento são as melhores pra mim, tem um link abaixo de cada produto para quem quizer comprar pela a internet, mais se você não quizer compre pelo o catalogo mesmo, vai a seu critério.

Obrigada e até o próximo post, beijos..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota