Top 5: Bases

Oi oi meninas..
Nosso post de hoje é mais um top 5, só que agora vou listar aqui para vocês sobre as Bases que estão mais me servindo e que são ótimas, irei deixar o link abaixo de cada produto para quem quiser comprar pela a internet. No post anterior falei sobre as 5 melhores máscaras de cílios, irei deixar o link lá no final do post , cliquem no link e veja as minhas melhores e favoritas máscaras de cílios. Então vamos la né ? Vem Comigoo !

TOP 5: BASES

1. Capricho Base Líquida 


Essa base é da O Boticário e da linha Capricho, muito boa, não é oleosa e cobre muito bem manchas na pele e espinhas.
Capricho Base Líquida

2. BB Cream L'oreal Paris


Essa base é milagrosa gente, recomendo muito para pessoas que tem a pele bastante manchada, que tem muitas espinhas, porque ela cobre muito bem. Ela tem 5 benefícios em um só vidrinho que é hidratar a pele, Suavizar Imperfeiçoes, Uniformizar e iluminar sua pele, tem ação antibrilho e protege sua pele dos raios UV- FDS 20.
BB Cream L'oreal Paris

3. Base Líquida Matte da Vult



Para quem tem pele muito oleosa essa a base perfeita pra você. Ela é uma base cpm longa duração e tem efeito matte, ou seja, ela deixa sua pele sequinha.
Base Líquida Matte da Vult

4. Make B. Base Líquida Alta Definição 


Sinceramente na minha opinião essa base foi feita para deixar a pele perfeita, porque o acabamento dela é incrível, recomendo !
Make B. Base Líquida Alta Definição

5. Intense Base Líquida
Gente eu amo os produtos da linha Intense, eu simplesmente amooo... Essa base é maravilhosa, super recomendo.
Intense Base Líquida

Link do post Top 5: Máscara de cílios
http://mundodaranielly.blogspot.com.br/2016/04/top-5-mascara-de-cilios.html

Então meus amores esse foi mais um Top 5 !!!

Até o próximo post, Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota