5 truques de beleza que realmente funcionam

Oi oi meninas..

No post de hoje venho aqui contar para vocês 5 truques de beleza que a maioria das famosas usam e que na verdade eu acho muito estranho, muitoo não, mais não é tão comum de se ver. Então Vem Comigo !

1° TRUQUE: Nutella

Você já imaginou passar Nutella no seu rosto ? Não né ? Pois é gente, além de ser uma delicia traz vários benefícios pra pele do nosso rosto, deixando-a mais macia e saudável. Deixe por 20 minutos e retire com água.


2° TRUQUE: Maionese

Maionese nos cabelos gente, onde que já se viu isso kkk
é muito estranho meus amores eu sei, mais se você aplicar isso juntamente com o condicionador antes de lavar os cabelos vai proteger da agressão da água e se aplicar antes de um tratamento vai abrir as cutículas do cabelo para receber a hidratação. Coloque 2 colheres de maionese com 1 colher de condicionador e deixe por 20 minutos.

3° TRUQUE: Café, azeite de oliva e açúcar

Se você quer uma esfoliação pro seu rosto profunda, recomendo essa máscara facial que é bastante recomendável pra qualquer tipo de pele tanto oliosa até a sensível, só não exagere no açúcar por favor. Coloque 1 colher de café, 1 colher pequena de açúcar com uma quantidade que você veja que dá pra não ficar tão pastoso de azeite de oliva. Passe no rosto e deixe agir por 10 minutos e retire logo em seguida.

4° TRUQUE: Talco no cabelo

Se seu cabelo está bastante oleoso e o seu tempo está curto pra lavar , oque eu recomendo é você colocar um pouco de talco no couro cabeludo para amenizar a oleosidade do cabelo, passe os dedos tipo esfregando para espalhar, e pronto problema resolvido.

5° TRUQUE: Mel e açúcar

Ninguém merece ficar com os lábios rachados e aquelas pelinhas saindo não é mesmo ? Então vai acabar esse problema depois que você passar mel e açúcar nos lábios , coloque numa xícara 1 colher de mel com 1 colher de açúcar e passe na boca.


Então é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado, me sigam nas redes sociais, compartilhem e se vocês têm mais algum truque me conte aqui nos comentários.

Até o próximo post, beijos..










2 comentários:

  1. O truque do mel e açúcar eu faço de vez em quando e adoro o resultado dos lábios ^^
    Ótimas Dicas
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, eu tbm faço é maravilhosoo... Que bom que vc gostou fico feliz por isso!
      Beijos amor 😻

      Excluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota