Sele suas unhas quebradas usando guardanapo

Oi oi meninas

Todo mundo tem aquela unha rachada ou quebrada não é mesmo ? e por causa daquele tem que cortar todas as outras que maioria das vezes estão lindas e grandes, se você tem esse problema depois desse post não terá mais. Vem Comigo !

Bom meus amores agente vai precisar só de uma coisa principal e muito simples e que eu tenho certeza que todo mundo tem, que é guardanapo ou papel higiênico.

PASSO A PASSO:

 - Você ira pegar a lixa de unha e lixar exatamente em cima de onde esta quebrada
 - Passe cola em cima de onde quebrou ( pode ser cola de unhas postiças ou super bonder )
 - Pegue um pedacinho de papel ou guardanapo bem pequeno e coloque em de onde está quebrada
 - Ajeite direitinho ate o ponto de você que esta da maneira certa use algum auxilio como palito, pinça para evitar de colar os dedos
 - Coloque 3 camadas de papel para dar um suporte ideal e ficar perfeito e vá fazendo sempre o mesmo processo, colocando a cola e o papel
 - Espere a cola a secar, em seguida molhe o papel para tirar o excesso e ficar exatamente só em cima da rachadura
 - Molde a unha com uma lixa ou um polidor, tirando o excesso dos cantos e lixando em cima também para ficar bem uniforme, recomendo o polidor pois ele deixa a unha bem lisinha, mais se caso você não tiver, sem problemas, use a lixa mesmo. Agora é só pintar e sua unha ficara perfeita !!!
imagem tirada do Google



Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado !!!


Até o próximo post, Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota