Unhas Grandes em 5 Dias

Oi oi meninas...

Venho aqui falar para vocês uma receitinha que deu super certo nas minhas unhas, e que agora elas estão enormes e eu estou amando e eu tenho certeza que vai dar certo nas unhas de vocês também e que vocês vão amar. Vem Comigo !

Vocês vão precisar de:

1 base ( qualquer marca )
1 vidrinho de óleo de rícino
1 vidro de esmalte vazio
5 cravos da índia
1 dente de alho

COMO FAZER ?

Derrame apenas a metade da base no vidrinho seco e deixe a outra metade no próprio vidro, pique o alho e coloque dentro da base juntamente com os 5 cravos da índia. Numa colher pingue apenas 3 gotinhas do óleo de rícino e coloque dentro da base, mecha o vidrinho para os ingredientes de pegarem com a base. Eu usei depois de 24 horas então eu recomendo você usar só depois de 24 horas também, que é para dar o resultado que agente quer né ?

COMO USAR ?

Depois de ter descansado por 24 horas passe a base nas unhas. E vocês se lembram do resto da outra base ? então, é agora que vamos usar ela, vocês iram passar uma camada da nossa misturinha e uma camada da base normal, que é para segurar a nossa receitinha nas unhas.

Então essa foi minha dica para vocês, espero muito que vocês tenham gostado !!!

Não se esqueci de compartilhar, comentar oque você achou, favoritar e me seguir nas redes sociais que estão nesse post aqui abaixo.
Minhas redes sociais.

Até o próximo post, beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota