LIP TATTOO CASEIRO

Oi oi minhas princesas..

Voltamos com mais um post e hoje venho aqui trazer mais uma das nossas receitinhas caseiras, que por sinal essa esta muito comentada esses últimos dias nas redes sociais.Bom gente apareceu um batom que se chama Lip Tattoo e esse batom podemos dizer que é um tipo de "tatuagem" para os lábios que ao passar esse batom vc espera um certo tempinho e retira uma pelinha que ai ficara o batom limpo e seco nos lábios e totalmente matte, e nós brasileiras damos um  jeitinho para tudo não é mesmo ? então não poderíamos deixar passar essa tao comentada lip tattoo sem inventar uma maneira de fazer caseiro, porque assim gente,esse batom que eu saiba ele só vende por internet e é pelo um site da china e todo mundo sabe que coisas vindo da china demora bastante para chegar aqui no brasil e ainda você teria que pagar o frete, sem contar também que nem todas as pessoas possuem cartão para comprar. Então pensando em vocês eu trousse aqui a receitinha caseira que é muitoo,muiitooo simples, Vem Comigo !

RECEITA CASEIRA: BATOM LIP TATTOO

- Vocês iram precisar de: 1 corante de alimentos e 1 cola sem ser toxica

COMO FAZER ?

Muitoo simples, misture o corante com a cola e ajuste até a cor que você preferir, em seguida, passe nos lábios e espere ate secar. Quando estiver totalmente seco puxe a pelinha e pronto, arrase com seu batom Lip Tattoo caseiro !

Gostou ? Então compartilha.
Não gostou ? Comenta o porque.

Então é isso minhas princesas, espero que vocês tenham gostado !

Um super, fiquem com Deus e ate a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota