CRESCIMENTO CAPILAR- ÓLEO BOMBA

Oii minhas princesas, tudo de bem ?

Hoje o assunto é crescimento capilar, que sem dúvidas alguma é um dos assuntos mais comentados e mais procurados aqui nesse nosso mundinho não é mesmo ?
Então se você aí quer ficar com aquele cabelo Rapunzel enorme, vem ver essa dica mulher !!

• ÓLEO BOMBA


Esse óleo consiste em Óleo de coco, cravo, canela e óleo de rícino, ele é próprio para fazer umectação noturna no couro cabelo e deixado até o próximo dia. No dia seguinte lava- se o cabelo como normalmente, esse procedimento pode ser repetido até 2 vezes ou 3 vezes por semana. Eu aproveitei o potinho do Óleo de coco e misturei todos os ingredientes dentro !

O CABELO FICA OLEOSO ?

Não gente, não fica, podem fazerem sem medo. Se caso seu cabelo já for oleoso não se preocupem, porque a oleosidade não irá aumentar !

Para mais detalhes acessem o nosso canal nesse link aqui abaixo, lá agente explica detalhadamente como deve ser aplicado no cabelo,os benéficos que vai trazer ao seu fio e a medida certa de cada ingrediente.

Canal: Entre Amigas

Se inscrevam no canal para ajudar agente, por favor, dêem o joinha de vocês que é muito importante e ativem as notificações pois o YouTube nao está mais mandando notificação mais todos os inscritos. E se inscrevam tá ? Porque assim que agente completar 1000 inscritos iremos fazemos um sorteio que eu tenho certeza que iram gostar bastante, compartilhem nas redes sociais e me sigam lá que é pra gente ficar mais pertinho um do outro❤

Minhas redes sociais: http://mundodaranielly.blogspot.com.br/2016/04/minhas-redes-sociais.html?m=1

Então foi isso meus amores, espero que gostem, não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais e de se inscrevem la no canal para ajudar a agente a chegar a 1000 inscritos e ter o sorteio❤❤❤
Tirem a foto do antes e do depois e postem lá no Instagram, Twitter ou Facebook e coloquem a Hastag #EAAmei,
que iremos comentar sua foto, colocar a foto de voces no próximo vídeo e ainda falar as redes sociais de vocês e canal se vocês tiverem,o vídeo será com os resultados do óleo, façam isso tabom ? ❤

Um super beijo, fiquem com Deus e
Tchau💕

2 comentários:

  1. Óleo de coco é ótimo para os cabelos mesmo :D
    Amei essa misturinha de óleos para o cabelo, já quero fazer
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Amo óleo de coco, ele é MARA...

    Bjs...

    https://toquedaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota