INTERNAUTA OFENDE VIVIAN AMORIM, FINALISTA DO BBB17 COM COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO


Estou passando aqui para pedir a ajuda de vocês, que eu confio em vocês e sei que tem muitas pessoas que como eu odeio e não admito o preconceito.
Esses prints são de uma foto que um fã clube dá Vivian Amorim, Finalista do BBB17 postou (FOTO ABAIXO) e logo depois veio uma internauta altamente desqualificada e fez o seguinte comentário "Parece uma macaca" como está na foto acima. Logo após, veio várias internautas que admiram a Finalista dizer que aquilo, logicamente, era preconceito e crime também, a internauta rebateu com vários xingamentos e palavriado de baixo calão, xingamentos esses que ofendeu várias e várias pessoas que tentaram defender a Vivian, eu como ser humano defendi ela sim, e defenderia quantas pessoas for possível, porque isso é inaceitável, no mundo que vivemos hoje tudo tem consequências, as palavras que saem dá sua boca ou que vc digita tem poder, e apartir do momento que cai na web, vai ter aquelas pessoas que vão fazer com que aquele simples comentário com um ato de preconceito viralize, e quando isso acontece às devidas medidas e punições serão feitas.
 E eu espero que seja isso que aconteça com essa internauta, peço a ajuda de vocês para compartilhar essa publicação, não para acabar com a imagem dessa mulher, mais sim para ser tomada as devidas punições, porque preconceito é Crime.

       Foto postada pelo fã clube de vivian




Ofensas contra os demais internautas

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota